Nosso conceito

Mais do que um núme­ro, 482 é um con­cei­to que repre­sen­ta os fun­da­men­tos que ori­en­tam o nos­so tra­ba­lho em psi­co­lo­gia clí­ni­ca.
O núme­ro 4 sim­bo­li­za os qua­tro pila­res essen­ci­ais da psi­co­lo­gia clí­ni­ca: cog­ni­ção (pen­sa­men­tos), emo­ção (sen­ti­men­tos), com­por­ta­men­to (ações) e con­tex­to rela­ci­o­nal (inte­ra­ções soci­ais). Estes ele­men­tos for­mam a base para com­pre­en­der o indi­ví­duo de for­ma com­ple­ta.
O núme­ro 8 repre­sen­ta a inte­gra­ção con­tí­nua e dinâ­mi­ca des­ses pila­res, sim­bo­li­zan­do o pro­ces­so pelo qual a men­te bus­ca equi­lí­brio e adap­ta­ção dian­te de desa­fi­os inter­nos e exter­nos. A for­ma do 8, que suge­re um movi­men­to cícli­co con­tí­nuo, refle­te como os pen­sa­men­tos, as emo­ções, os com­por­ta­men­tos e as rela­ções se influ­en­ci­am mutu­a­men­te, pro­mo­ven­do um pro­ces­so cons­tan­te de apren­di­za­gem e de cres­ci­men­to.
Por fim, o núme­ro 2 sim­bo­li­za a par­ce­ria tera­pêu­ti­ca, a cola­bo­ra­ção essen­ci­al entre o paci­en­te e o psi­có­lo­go, que é o cora­ção do tra­ba­lho clí­ni­co. Assim, 482 resu­me a nos­sa abor­da­gem: uma base sóli­da (4), um pro­ces­so de inte­gra­ção e trans­for­ma­ção con­tí­nua (8) e uma rela­ção cola­bo­ra­ti­va (2), todos vol­ta­dos para pro­mo­ver a saú­de men­tal e o bem-estar.


Nos­sas ins­ta­la­ções na cida­de do Por­to, cli­que


482consult con­sul­ta de psi­co­lo­gia no Por­to con­sul­ta de psi­co­lo­gia onli­ne tera­pia cog­ni­ti­va psi­co­te­ra­pia mind­ful­ness aten­ção ple­na ordem dos psi­có­lo­gos por­tu­gue­ses opp coa­ching depres­são ansi­e­da­de fobia pre­ços con­sul­ta de psi­co­lo­gia bur­nout esgo­ta­men­to bai­xa auto­es­ti­ma tera­pia de casal tera­pia con­ju­gal stress esti­mu­la­ção cog­ni­ti­va ava­li­a­ção neu­rop­si­co­ló­gi­ca per­tur­ba­ções trans­tor­nos saú­de men­tal dis­túr­bi­os ali­men­ta­res ano­re­xia buli­mia luto angús­tia tris­te­za aju­da tera­pia de gru­po psi­có­lo­go no Por­to psi­có­lo­go onli­ne medi­ta­ção rela­xa­men­to acon­se­lha­men­to psi­co­ló­gi­co moti­va­ção pâni­co per­so­na­li­da­de dis­túr­bi­os de per­so­na­li­da­de Rosá­lia dos San­tos Rosá­lia Pinhei­ro dos San­tos ansi­e­da­de social

error: Content is protected!